Skip to main content
Social Networks
AETCF
Agrupamento
Caracterização geral
Contactos
Administração e Gestão
Estruturas de coordenação e supervisão
Departamento
CCDT
Projeto Educativo
Regulamento Interno
Relatório de Autoavaliação do Agrupamento
Plano de Ações de Melhoria
Plano Anual de Atividades (PAA)
Plano Anual de Atividades 2022/2023
PAA 22/23 - Novas propostas de atividades
PAA 22/23 - Avaliação das Atividades
Estratégia de Educação para a Cidadania
Programa de Mentoria
EE / Alunos
Calendário Escolar
Critérios de Avaliação
Manuais escolares adotados
Regulamento de Educação Física
Informações-prova
Associação de Pais
Associação de estudantes
Plataformas Escolares
Inovar consulta / EE
Plataforma SIGA / Cartão Escolar
Inovar consulta / EE (Apoio à utilização)
Plataforma SIGA / Cartão Escolar (Apoio à utilização)
Escola Digital
PADDE
Check-In e Selfie do Agrupamento
Media AETCF
Blogue "Pingos Online"
Página Facebook AETCF
Canal Youtube
Instagram
Página Facebook Biblioteca Escolar AETCF
Biblioteca Digital do AETCF
Clubes e Projetos
Promoção e Educação para a Saúde (PES)
Clube Ciência Viva
Projetos STEM
Desporto Escolar
International School Cartoon Festival
eTwinning
Plano Nacional das Artes
Bibliotecas
Outros projetos
Cursos Profissionais
EQAVET
Sistema de Qualidade
Relatório de satisfação global dos parceiros internos e externos
Formulário de Sugestões
Téc. de Animação em Turismo
Plano do Curso
Perfil do animador
Legislação
Legislação geral
Avaliação externa
Estatuto do aluno
Avaliação dos alunos
Perfil dos alunos à Saída da Escolaridade
Aprendizagens Essenciais
Aprendizagens Essenciais - Ensino básico
Aprendizagens Essenciais - Ensino secundário
You are not logged in. (
Log in
)
Search
Search forums
Page path
Home
/
AETCF
/
Notícias
/
Convite - V International School Cartoon Festival
Notícias
Display mode
Display replies flat, with oldest first
Display replies flat, with newest first
Display replies in threaded form
Display replies in nested form
Convite - V International School Cartoon Festival
by
AETCF
- Monday, 23 May 2022, 12:10 PM
Back to top