Notícias

 
 
Fotografia de AETCF
Campanha de recolha de livros infantis e jogos didáticos
por AETCF - Quinta, 23 Fevereiro 2023, 16:32
 

Smiley Kids

Apetrechamento de uma Ludoteca na ilha do Maio em cabo Verde numa parceria do AETCF com a organização “ SMILEY KIDS” (Luxemburgo). Reciclamos e ajudamos!

Que sabemos sobre a Associação “ SMILEY KIDS?”  Jorge dos Santos, emigrante no Luxemburgo e fundador da Associação, é um Molelense com um coração enorme! Nestes dez anos de atividade, e através da Associação, tem ajudado muitas crianças em várias escolas em Cabo Verde, fazendo-lhes chegar material escolar, cuja entrega faz questão de acompanhar pessoalmente, num trabalho conjunto com os seus colaboradores.

Para mais informações sobre as atividades da Associação:
FACEBOOK: Smiley kids asbl
YOUTUBE: https://youtu.be/OOiDXHWwfcc
Página web: www.smileykids.lu

EM QUE CONSISTE E ESTA CAMPANHA? Consiste na recolha de livros infantis de contos ou histórias usados e em bom estado (não são manuais escolares) e/ ou oferta de jogo didáticos (novos) para crianças entre os 3 e os 10 anos.

ONDE PODEREMOS ENTREGAR ESTES DONATIVOS? A recolha dos donativos é feita na Escola Secundária de Molelos, sendo um grupo de alunos do 11ºB responsável pela triagem e armazenamento dos donativos, num trabalho conjunto com a Associação de Estudantes.

ESTAMOS À VOSSA ESPERA NA ESCOLA SECUNDÁRIA DE MOLELOS!