Notícias

 
 
Fotografia de AETCF
Projeto "O Milho é Rei" - Atividades Finais
por AETCF - Terça, 2 Junho 2015, 08:44
 

As atividades  do projeto "O Milho é Rei" estão na reta final da sua conclusão. Já foi entregue na DGESTE, para apreciação do júri, o produto final do projeto  constituido por uma máquina de lavar carolos, designada de Caroleira, os sacos dos carolos, lavados e por lavar, bem como um vídeo do trabalho desenvolvido.

As atividades finais do projeto, nomeadamente a instalação de uma mini estação de meteorologia e o almoço de degustação dos carolos com alguns dos parceiros , foram, sem dúvida, momentos de satisfação e alívio, uma vez que, no final, pela apreciação dos convidados, assistentes operacionais, crianças e comunidade, a receita foi bem sucedida, dado que os três tachos ficaram vazios. Face ao sucesso desta iniciativa, decidiu-se que, aquando da festa final do agrupamento, o Jardim de Infância de Alvarim iria apresentar, na sua barraca, os carolos lavados pela Caroleira e confecionados  nas diferentes receitas. 
Agora, aguarda-se pela decisão final do júri, Esperemos que saboreiem bem a nossa receita e que seja do seu e do nosso agrado.
Relativamente à estação de meteorologia, trata-se, sem dúvida, de um equipamento que merece e pode ser visitado por todos os interessados.