Informa-se que a entrega da avaliação de final de período e renovação da matrícula decorre da seguinte forma:
- 1º, 2º , 3º e 4º anos – entrega das avaliações aos encarregados de educação e renovação de matrículas - 26 de junho a partir das 9:00 (a especificar entre os professores da turma e respetivos Pais/Encarregados de Educação)
- 5, 7º, 8ºe 10º anos - entrega das avaliações aos encarregados de educação e renovação de matrículas - 30 de junho (9.30 h às 12.30 h)
- 6º ano - entrega de avaliação aos encarregados de educação e renovação de matricula - 30 de junho (14.00 h às 15.00 h)
- 9º e 11º anos - entrega das avaliações aos encarregados de educação e renovação de matrículas - 15 de julho (14.00 h às 17.00h).
Relativamente à renovação da matrícula informa-se o seguinte:
Documentação necessária:
- B.I ou C.C.(a devolver depois de conferido)
- Cartão de utente (a devolver depois de conferido)
- Declaração do Centro de Saúde com vacinas em dia (a devolver depois de conferido)
- Cartão de Beneficiário (Segurança Social, ADSE, etc – a devolver depois de conferido)
- Os alunos que solicitaram subsídio escolar devem entregar uma fotocópia do NIB do Encarregado de Educação.
- Alunos fora da escolaridade obrigatória pagam 6,50 € de despesas administrativas, 4,85 € de seguro escolar e 0,15 € de atividades paraescolares.
- Os alunos dentro ou fora da escolaridade obrigatória, caso solicitem novo cartão pagam 2,00 €
- Alunos que beneficiaram de comparticipação de manuais escolares, deverão proceder à sua devolução, em devidas condições de forma a serem reutilizados no próximo ano letivo.
- De forma a agilizar na comunicação entre a escola e os Encarregados de Educação, agradece a entrega juntamente com a matricula do endereço do e-mail.