Publica-se aqui um cronograma relativo ao processo de devolução dos manuais dos alunos dos 7º, 8º, 9º, 10º,11 e 12ºanos.
Alertam-se os Pais/Encarregados que a legislação estabelece um prazo para a devolução dos manuais ( 21 de julho), pelo que, posteriormente a essa data, não poderão ser inseridos manuais na plataforma, o que impedirá o EE de ter acesso aos vouchers dos manuais para o próximo ano letivo. Excetuam-se situações relacionadas com os manuais de PORT e MAT do 9ºano e manuais das disciplinas de Exame do Ensino Secundário que os alunos poderão usar para estudar para a 2ªfase, sendo obrigatória a sua devolução no prazo de 3 dias após a afixação das pautas.
Assim, apela-se ao rigoroso cumprimento das datas e horários indicados para cada turma e escola.
Se, por algum imprevisto, algum EE não poder proceder à devolução no dia e no período horário indicado para a turma do(a) seu(sua) educando(a), deverá contactar os serviços administrativos da respetiva escola para agendar essa devolução.
A DIREÇÃO.
#PAIS/ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO