Ir para o conteúdo principal
Visitante
Social Networks
AETCF
Agrupamento
Caracterização geral
Contactos
Administração e Gestão
Estruturas de coordenação e supervisão
Departamento
CCDT
Projeto Educativo
Regulamento Interno
Relatório de Autoavaliação do Agrupamento
Plano de Ações de Melhoria
Plano Anual de Atividades (PAA)
Plano Anual de Atividades 2023/2024
PAA 23/24 - Novas propostas de atividades
PAA 23/24 - Novas propostas de atividades (Alunos/Turmas)
PAA 23/24 - Avaliação das atividades
Escola Digital / PADDE
PADDE do Agrupamento
Check-In e Selfie do Agrupamento
Estratégia de Educação para a Cidadania
Programa de Mentoria
EE / Alunos
Calendário Escolar
Plataformas Escolares
Inovar Consulta / Encarregados de Educação
Plataforma SIGA / Cartão escolar pré-pago
-----------------------------------------------------
Inovar Consulta / Apoio à utilização
Plataforma SIGA / Apoio à utilização
Critérios de Avaliação 23/24
Manuais escolares adotados
Concessão de equivalências (alunos estrangeiros)
Regulamento de Educação Física
Perfil dos alunos à Saída da Escolaridade
Aprendizagens Essenciais
Aprendizagens Essenciais - Ensino básico
Aprendizagens Essenciais - Ensino secundário
Provas e Exames 2023/2024
Associação de Pais
Associação de estudantes
Clubes e Projetos
eTwinning
Projetos STEM e Robótica
Clube Ciência Viva
Desporto Escolar
International School Cartoon Festival
Plano Nacional das Artes
Promoção e Educação para a Saúde (PES)
Outros projetos
Cursos Profissionais
EQAVET
Sistema de Qualidade
Relatório de satisfação global dos parceiros internos e externos
Formulário de Sugestões
Téc. de Animação em Turismo
Plano do Curso
Perfil do animador
Notícias
Bibliotecas
Media AETCF
Página Facebook AETCF
Instagram AETCF
Canal Youtube
Blogue "Pingos Online"
Página Facebook Biblioteca Escolar AETCF
Legislação
Encontra-se a utilizar acesso de visitante (
Entrar
)
Caminho da página
Página principal
/
Disciplinas
/
Site
/
website
Lista de tópicos
Agrupamento
Caracterização geral do agrupamento
Página
Contactos
Página
Administração e Gestão
Página
Estruturas de coordenação e supervisão
Departamentos
Página
Conselho de Coordenação de Diretores de Turma (CCDT)
Página
Equipas
Página
Projeto Educativo
Página
Projeto Educativo
Ficheiro
Regulamento interno
Página
Regulamento Interno
Ficheiro
Relatório de Autoavaliação do Agrupamento 2022/2023
Página
Relatório de Autoavaliação do Agrupamento 2022/2023
Ficheiro
Plano de Ações de Melhoria
Página
Plano de Ações de Melhoria 2023/2024
Ficheiro
Plano Anual de Atividades (PAA)
Plano Anual de Atividades 2023/2024
Página
PAA 2023-2024
Ficheiro
PAA 23/24 - Novas propostas de atividades
Página
PAA 23/24 - Novas propostas de atividades (Alunos/Turmas)
Página
PAA 23/24 - Avaliação das atividades
Página
Estratégia de Educação para a Cidadania
Página
Estratégia de Educação para a Cidadania (pdf)
Ficheiro
Programa de mentoria
Página
Programa de Mentoria (pdf)
Ficheiro
Plano 21/23+
Página
Encarregados de Educação / Alunos
Calendário Escolar
Página
Critérios de avaliação
Página
Critérios de Avaliação 2023-2024
Pasta
Manuais adotados
Página
Manuais adotados 2023/2024
Pasta
Manuais adotados 2024/2025
Pasta
Processo de concessão de equivalências (alunos provenientes do estrangeiro)
Página
Decreto-Lei n.º 227/2005 de 28 de dezembro
Ficheiro
Declaração de Rectificação n.º 9/2006
Ficheiro
Requerimento - Pedido de equivalências estrangeiras
Ficheiro
Exames/provas e informações prova
Página
Documentos/Legislação
Pasta
Regulamento de Educação Física
Página
Regulamento de Educação Física do AETCF
Ficheiro
Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória
Página
Associação de Pais
Página
Associação de Estudantes
Página
Escola Digital
PADDE do agrupamento
Página
Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE Rev. 09/03)
Ficheiro
Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE)
Ficheiro
Check-In e Selfie do agrupamento
Página
Apresentação Check-In / Selfie AETCF
Ficheiro
Clubes e Projetos
eTwinning
Página
PROJETO “LET’S SPEAK ENGLISH AND SPANISH TOGETHER”
Página
PROJETO “HERITAGE WITHOUT BORDERS (HEIR)”
Página
PROJETO “LET’S CELEBRATE EUROPE TOGETHER!”
Página
Projeto “Iberian change - move the world”
Página
Projeto “Our professions are our future”
Página
Promoção e Educação para a Saúde (PES)
Página
Cursos Profissionais
Bibliotecas escolares
Bibliotecas AETCF
Página
Documentos
Página
Documentos PDF
Pasta
Projetos
Página
Imprevistos de leitura
Página
Imprevistos de leitura PDF
Pasta
Projeto "Cientificamente Provável"
Página
Projeto "10 minutos a Ler… que prazer!"
Página
10 minutos a ler (Mapa Global)
Ficheiro
Grelha Balanço do Projeto "10 minutos a ler"
Ficheiro
Projeto "O Som dos Livros"
Página
Projeto “International School Cartoon Festival”
Página
Projeto "Festival de Cinema de Animação"
Página
Projeto "Leitura em Vai e Vem"
Página
Projeto "Histórias d' Ajudaris"
Página
Projeto "A maior flor da nossa escola: flor de diversidade"
Página
PROGRAMA - 16 novembro 2022 (“A MAIOR FLOR DA NOSSA ESCOLA – flor da diversidade”)
Ficheiro
Projeto "Geração Jovem #14-20", no âmbito do Movimento 14-20 a Ler (PNL)
Página
Projeto "Conhecimento à Mão – Cidadania com TIC", no âmbito do Programa da RBE "Ideias com Mérito"
Página
Concursos / Atividades
Página
Concurso Nacional de Leitura
Página
Alunos apurados para a FASE MUNICIPAL (AETCF)
Ficheiro
Festa do Livro e da Leitura
Página
Recursos humanos / Horários
Página
Apoio ao utilizador da BE
Página
Apresentação de um Trabalho Escrito - Orientações Gerais
Ficheiro
Normas de Referenciação Bibliográfica
Ficheiro
Informação / Contactos
Página
Media AETCF
Blogue "Pingos Online"
URL
Página Facebook do AETCF
URL
Canal Youtube
URL
Instagram
URL
Legislação
Legislação
Página
Back to top